Karoline Lima e Tainá Castro trocam farpas sobre exposição dos filhos na internet Reprodução / Instagram

Rio - A influenciadora Karoline Lima, 28 anos, e a estudante de medicina Tainá Castro, 29 anos, protagonizaram uma treta nas redes sociais após Tainá solicitar que Karol parasse de postar imagens de seus filhos na web. O pedido gerou uma série de desabafos e declarações públicas entre as duas.
Vale ressaltar que Karoline e Tainá mantêm relações com os ex-companheiros uma da outra. A influenciadora namora o jogador Léo Pereira, ex-marido de Tainá, enquanto a estudante é casada com Éder Militão, ex-namorado de Karol. Da relação com Militão, Karoline é mãe de Cecília, de 2 anos. Já Tainá tem dois filhos com Léo: Helena, de 5, e Matteo, de 3.
Tainá Castro recorreu ao Instagram para justificar o motivo de seu pedido. Segundo ela, a exposição das crianças nas redes sociais vem gerando comentários negativos e ofensivos. "Vocês, como mães, iriam gostar de ler atrocidades como essas, sobre os filhos, e se calarem?", questionou ao mostrar mensagens de internautas criticando sua filha Helena.
Ela ainda afirmou que tentou resolver a questão de forma privada. "Eu, como responsável legal, me senti no direito de ligar para própria e fazer a solicitação como mãe e mulher, para que parasse com isso, com esses vídeos", explicou.
A estudante lamentou que a discussão tenha ganhado dimensão pública e reforçou que preferia resolver a situação fora das redes sociais. "Eu como mãe e mulher, achei que ela ia me respeitar, e resolver a vida no off, como todo mundo faz, em vez de vir aqui e divulgar uma situação que era para ter sido resolvida entre nós".
Tainá também relembrou um episódio polêmico envolvendo Cecília, filha de Karoline. Em uma situação passada, uma funcionária teria gritado com a criança, e a culpa recaiu sobre a mulher de Militão. "No momento em que essa cena aconteceu eu nem em casa estava, mas ela [Karol] sabendo da verdade, nunca negou. Ao contrário, ela induziu o público a achar que eu realmente tinha feito isso e depois de induzir o público a achar isso, ela estava linda e bela no aniversário do meu filho".
"Vocês acham que eu, que não gosto de expor os meus filhos, o meu relacionamento, iria achar normal uma situação dessa? Nós somos duas mães e mulheres que compartilham a vida das crianças, e eu acho que deixei claro nesses prints o porquê eu queria prezar pela privacidade dos meus filhos. Enquanto a privacidade dos meus filhos e a minha não for respeitada, eu vou vir aqui para que vocês entendam que existem dois lados das histórias e o meu sempre vai ser defender o dos meus filhos", finalizou a estudante.
Sem citar nomes, Karoline criticou a postura de Tainá, afirmando "detestar gente sonsa, hipócrita, que quer pagar de boazinha demais" e acrescentou que "essas pessoas geralmente são outras no off".
A influenciadora divulgou um áudio no qual Tainá teria enviado uma mensagem para seu cunhado, exigindo falar com ela. "Oi Diego, você tá aí na casa? Passa meu telefone para Karoline e manda ela me ligar aqui que eu preciso falar com ela, por favor? Se ela for mulher mesmo, ela vai pegar e me chamar aqui, porque se ela não for, ela vai ser igual rato que fica fugindo quando chega alguém. Ou ela é rata, ou ela é mulher", diz a gravação.
Karoline acusou Tainá de expor sua filha nas redes sociais. "A dita cuja tá falando que eu tô expondo as crianças porque eu postei as crianças se abraçando num dia divertido, sendo que a primeira postagem no feed deles como casal, para anunciar os dois como casal, foi com a minha filha no colo. Fui perturbar? Não fui."
A influenciadora defendeu que suas publicações não prejudicam as crianças. "Nenhum post meu interfere, magoa, ou machuca a imagem das crianças. Se ela pode fazer, eu posso fazer também", afirmou.
Karoline também alfinetou Tainá, sugerindo que ela e Léo são uma inspiração para o casal. "Até porque essa vibe de 'se ele fez, eu vou fazer também' não combina muito com a gente, na verdade, combina mais com eles, eu acho que a gente é uma inspiração, sei lá, mas eu jamais postaria alguma coisa com as crianças logo após eles terem postado só porque postaram."
A influenciadora acusou Tainá de hipocrisia ao criticar a exposição das crianças. "Se o incômodo dela é com a exposição das crianças, acho que ela deveria estar preocupada com o marido dela que tem quase o dobro de seguidores que eu tenho. Eu acho ela bem hipócrita, porque ela fala que eu tinha que ter pedido autorização dela para postar as crianças, sendo que em momento algum ela pediu autorização para postar minha filha."
Após as declarações de Karol, Tainá usou os Stories para uma nova indireta. "Aceite ser a vilã da história. Talvez essa pessoa só precise continuar contando sua narrativa de vitimismo e superação. Hoje foi você, amanhã será outra. Não se enrole querendo provar bondade. Agradeça que a linha foi rompida", publicou a estudante de medicina.