Jakelyne Oliveira deixa UTI e descobre cisto no crânioReprodução / Instagram
Internada às pressas, Jakelyne Oliveira deixa UTI e descobre cisto no crânio
Influenciadora iniciou a fisioterapia no hospital, nesta quarta-feira (20)
Rio - Jakelyne Oliveira, de 31 anos, que foi internada na madrugada da última terça (18), após passar mal, recebeu alta do hospital, na tarde desta quarta (20), após sofrer uma crise severa de enxaqueca e, durante exames, descobriu a presença de um cisto de água no crânio.
Nas redes sociais, Jakelyne compartilhou sobre sua evolução. "Me sinto muito melhor, já estamos no apartamento, não estamos mais na UTI, graças ao bom Deus. Dormi bem essa noite, fiquei extremamente sonolenta, não conseguia nem abrir os olhinhos, por conta da medicação".
Ex-Fazenda relatou que as dores persistem, mas se mostra confiante na melhora. "Ontem minha cabeça estava muito pesada, parecia que tinha uma melancia, não conseguia movimentar direito. Qualquer movimento, minha cabeça voltava a doer. Confesso que minha cabeça ainda está doendo, essa veia da lateral [da cabeça] está pulsando, mas é como o médico falou: tive uma crise muito forte, cheguei a perder os sentidos por causa da dor, e é normal, infelizmente, ela se perdurar por um tempo maior", contou.
"Dessa vez comecei com a perda de uma parte da visão. A dor era tão forte, que eu vomitava. A veia [da cabeça] parecia que iria estourar. Perdi minhas forças. Graças a Deus me trouxeram para o hospital, não sei o que teria acontecido se tivéssemos ficado em casa", relembrou.
A influenciadora também detalhou os momentos mais críticos durante a internação. "A evolução foi muito rápida. Quando eu estava na triagem, perdi os sentidos. Não conseguia falar, minha língua começou a embolar, não conseguia entender nada, por mais simples que fosse, como 'água', eu não conseguia entender o que era água."
Durante a bateria de exames, os médicos identificaram um cisto de água no crânio da influenciadora, mas asseguraram que não é motivo de preocupação. "Mas, pelo o que o médico falou, é algo relativamente comum, grande maioria das pessoas têm, Ricardo tinha também. Sem alarme, fazer acompanhamento uma vez no ano para saber se está tudo bem. Eu não ia nem falar isso para vocês. Tá tudo certo", explicou.
Em processo de recuperação, Jakelyne iniciou sessões de fisioterapia no hospital. Em vídeos compartilhados pelo noivo, o cantor Mariano, a Miss aparece caminhando no quarto e fazendo exercícios de levantamento da perna sob monitoramento médico.
Alta hospitalar
Nos stories do Instagram, Mariano mostrou a noiva deixando o Hospital São Luiz, em São Paulo, em uma cadeira de rodas e segurando um buquê de flores. "Hora de ir para casa", celebrou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.