Rio - Nesta terça-feira (25), o ator Nicolas Prattes utilizou suas redes sociais para compartilhar uma experiência pessoal marcante. Em outubro de 2024, durante as gravações intensas da novela "Mania de Você", onde interpretava o protagonista Rudá, Nicolas recebeu uma notícia preocupante sobre a saúde de seu pai, Felipe Pires. Sem divulgar detalhes sobre a internação, o ator descreveu a angústia de conciliar o trabalho com visitas ao hospital.
"O que ninguém sabe. No meio de uma das gravações da novela eu recebi uma ligação: 'Seu pai está no hospital e não sai daqui hoje, bom você vir aqui'. Continuo a gravação sem falar nada pra ninguém. Sigo firme até o fim, era um dia de gravação com barco pegando fogo, fugas, bem complexo", escreveu o ator.
A incerteza sobre o estado de saúde do pai marcou a rotina de Nicollas, que passou uma semana indo do set de gravação para o hospital. Prattes também lembrou que havia planejado uma viagem com Felipe, mas precisou adiá-la devido às circunstâncias.
"Quem já recebeu uma notícia dessa sabe o tipo de coisa e os pensamentos que se passam na cabeça da gente. Acabou, voei pra lá. Resultado: Uma semana por ali, sem ter certeza de muita coisa. Ia do set pro hospital e vice-versa. (Antes da novela, tínhamos uma viagem marcada de pai e filho, precisei desmarcar)".
Durante a fase difícil, Nicollas se questionou se ainda haveria tempo para a viagem planejada. Quando as férias chegaram, ele não hesitou em organizar tudo para viver esse momento com o pai. "Lógico que pensei nesse trajeto ao hospital: 'Putz, será que vai dar tempo? Essa viagem vai sair? Tá vendo? Só porque não viajei....'. Esses pensamentos nada racionais e cheios de emoção que temos".
Após a recuperação de Felipe e com o término das gravações, o ator não hesitou em reorganizar a tão esperada viagem. Em suas redes sociais, Nicolas compartilhou imagens da família visitando o castelo de Hogwarts em um parque temático em Orlando, Flórida, ao lado de seu pai e de sua irmã, Maria Fernanda Prattes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.