Fernanda Valença lamenta prisão de Oruam Reprodução Instagram

Rio - A noiva de Oruam, Fernanda Valença, lamentou a prisão do rapper após ele se entregar à polícia, nesta terça-feira (22). A influenciadora digital publicou fotos, no Instagram, declarando apoio ao cantor e afirmou que ele não é bandido. 
"Eu te amo, eu estou com você e por você, meu amor, para tudo! Até nesses momentos você quer fazer bobeira para ninguém chorar, mas não tem como. Eu te amo! Nós, que te amamos, não falamos nada que seja para o seu mal; nós queremos sempre o teu bem e proteger você. Nós sabemos quem você é, quem te ama sabe! Mauro é cantor! Mauro é artista! Filho, neto, irmão e esposo", disse ela. 
Em seguida, Fernanda defendeu Oruam: "Você vive da sua música, vive do seu esforço, que quando você deu tudo de si para conseguir, ninguém viu. Eu não queria te ver passando por isso, meu coração está acabado. Oro a Deus para que Ele preencha seu coração e sua mente, que tome a frente de qualquer armadilha que estiver pelo seu caminho, pois somente Deus tem autoridade sobre tudo. Você não é bandido. Mauro não é bandido!", concluiu.
Entenda o caso
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. Oruam foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, dano ao patrimônio público, desacato, lesão corporal, ameaça e resistência qualificada. Segundo a Polícia Civil, ele atacou os agentes e tentou impedir o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente em sua residência de luxo, no Joá, na Zona Oeste, na noite de segunda-feira (21).
Logo após a confusão, Oruam anunciou que buscou abrigo no Complexo da Penha, na Zona Norte, e ainda desafiou os agentes.
Pouco antes de se entregar, o rapper publicou um vídeo nas redes sociais avisando que iria se apresentar à polícia. "A todos vocês que gostam de mim, vou me entregar, tropa. Não sou bandido. Desculpa aí todo mundo que eu errei, que acha que eu errei. Vou dar a volta por cima e depois vou vencer através da minha música", disse o cantor.