Tainá CastroReprodução do Instagram

Rio - Tainá Castro falou sobre o medo de ser traída pelo marido, o jogador Eder Militão, durante uma interação com os fãs através do Instagram Stories, nesta quinta-feira (25). A influenciadora explicou que a distância entre eles - o craque mora na Estanha e ela no Brasil - não é um critério para desconfiança.
"Não tem medo de levar chifre? O marido mora longe", quis saber um internauta. "Normalmente o medo de ser traído está muito ligado à nossa insegurança, mais do que ao comportamento real do outro. Relacionamentos saudáveis se sustentam na confiança, no respeito e no diálogo. Se eu ficasse preocupada o tempo todo com a possibilidade de levar um chifre, estaria vivendo na função de desconfiança, e isso não é justo nem comigo nem com meu parceiro", afirmou Tainá.
"A distância por si não destrói vínculos. Muito pelo contrário. Quando existe amor, lealdade e a escolha de estar junto, a presença física acaba sendo um detalhe. Até porque quem vai trair, trai com a parceira ou parceiro do lado. Sou muito segura, confio muito em mim e muito no meu marido, muito, muito... se eu for ficar pensando nisso, ninguém vive, ninguém faz nada, ninguém sai de casa...", concluiu. 
Tainá e Éder se casaram no Palácio Tangará, em São Paulo, em julho. Além da cerimônia religiosa, o enlace luxuoso contou com festa que durou 12 horas, presença de famosos e shows dos cantores Léo Santana e Gusttavo Lima. A influenciadora é mamãe de Helena, de 5 anos, e Matteo, de 4, frutos do antigo relacionamento com o jogador Léo Pereira. Já o craque é papai de Cecilia, de 3, da união anterior com Karoline Lima.