Fiuk reclama de invasão de vizinhos e aciona seguranças em sua mansãoReprodução / Instagram
Fiuk se irrita com vizinhos e instala barreira na garagem de casa em Alphaville
Cantor teve que acionar seguranças; entenda
Rio - Fiuk, 34 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre a presença de vizinhos na casa em que mora. O cantor, filho de Fábio Jr., vive em uma mansão em Alphaville, bairro nobre de Santana de Parnaíba, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo Fiuk, pessoas têm invadido a área da garagem de sua casa, provocado confusão e manipulado objetos pessoais. Para conter a situação, o artista instalou uma barreira na frente do imóvel. "É brincadeira, tive que colocar um cercadinho pra galera não entrar na garagem. Fico muito feliz com essas coisas, mas em casa não. Em todos os lugares, sou o cara mais gente fina do mundo, mas em casa não dá", disse ele, visivelmente incomodado.
O cantor detalhou alguns episódios que motivaram sua decisão: "Quando me encontrar na rua, em qualquer lugar, eu estou para vocês, mas em casa eu não vou receber ninguém. Estão invadindo aqui já, fazem tudo na 'brincadeira', ficam jogando bola na garagem, pegando no meu carro, soltando cachorro grande de coleira e vindo buscar, família se reúne e fica gritando meu nome... doideira e isso não é legal! Amo vocês, mas já avisei os seguranças, ok?".
Fiuk compartilhou vídeos nos Stories do Instagram captados pelas câmeras de segurança da casa, nos quais aparecem crianças na garagem, um animal de estimação dentro da propriedade e pessoas gritando o nome dele.
"Isso foi só ontem. Vocês acham que é brincadeira... mas isso não tem nenhuma graça e é errado. Estou gravando tudo, porque estou achando bem sem noção. Gente, isso é uma casa, não é a praça do condomínio... eu nunca pisei na casa de ninguém sem ser convidado e autorizado... então, por favor, não façam mais isso", concluiu o artista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.