LinikerReprodução / Instagram
Liniker é a brasileira mais indicada desta edição da premiação, concorrendo em seis categorias: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Canção do Ano, Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, Melhor Performance Urbana em Língua Portuguesa e Melhor Canção em Língua Portuguesa. Entre os trabalhos indicados estão o álbum Caju e as faixas "Ao Teu Lado" e "Veludo Marrom".
Em vídeo publicado nas redes sociais, a artista compartilhou o momento em que contou à mãe sobre as indicações e destacou a importância do apoio familiar. Liniker disse: "Minha mãe tem me dito nas nossas últimas conversas que eu preciso ter pressa de ser feliz. Isso vindo dela, tem tantos significados na minha vida, que não há outra maneira que não seja pôr em prática tal conselho".
Sobre o impacto de seu álbum na carreira, ela afirmou: "Eu sou feliz e grata por fazer um disco como esse, com assinatura 100% brasileira, com produção independente, com um time de profissionais excepcionais e com amor e zelo pelo que tem me dado carreira até hoje, que é a poesia". E completou: "Lembrar que eu sou digna de viver a felicidade e potente para alçar os voos mais bonitos da minha vida".
Ver essa foto no Instagram

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.