Mel Maia agradece mensagens de apoio após morte da mãeReprodução/Instagram

Rio - Mel Maia usou as redes sociais, neste sábado (6), para falar pela primeira vez sobre a perda de sua mãe, Débora Maia, empresária de 53 anos que morreu no dia 28 de novembro. A atriz abriu o coração sobre o luto e aproveitou o espaço para agradecer o apoio que vem recebendo desde a notícia.


“Estes últimos dias têm sido os mais difíceis da minha vida. Passando aqui para agradecer demais cada mensagem de carinho, cada oração e cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus”, declarou a artista.

Em seguida, a atriz explicou como tem enfrentado o momento delicado. “Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia neste momento difícil, lidando com o luto pela pessoa mais importante da minha vida”, continuou.

Mel Maia ainda prestou uma homenagem emocionada a Débora. “Tenho certeza que minha mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho e ela deixou um legado de alegria e amor. Muito obrigada. De coração”, escreveu ao encerrar o texto, mantendo os comentários da publicação desativados.


Débora Maia foi encontrada sem vida em casa no Recreio, Zona Sudoeste. Ela era mãe de Mel e Yasmin Maia, ambas fruto do relacionamento com Luciano Souza. No começo da trajetória de Mel na televisão, Débora atuou como sua empresária e assessora de imprensa, e nos últimos anos seguia colaborando em projetos pontuais ao lado da filha.