João Gomes se emociona ao falar da famíliaReprodução/Instagram
'O melhor da vida': João Gomes se emociona ao falar da rotina com a família
Cantor usou as redes sociais para celebrar os pequenos momentos ao lado da mulher e dos filhos
Rio - João Gomes, 23 anos, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (16), para refletir e agradecer sobre a rotina ao lado da família. O cantor é casado com Ary Mirelle, com quem teve dois filhos, Jorge e Joaquim.
Nos stories do Instagram, João compartilhou um vídeo por volta das 2h35 acariciando os cabelos de Ary enquanto ela dormia. “Ela se deitou no suvaco e dormiu, e eu com o sono desregulado”, brincou o artista.
Pouco depois, às 3h13, o forrozeiro mostrou a esposa dormindo ao lado do filho caçula, que havia acabado de acordar para mamar. Em um texto na legenda da foto, ele descreveu a cena e a expectativa de acordar com a família reunida. “Amanhã, antes do café, os dois estarão na cama, e eu vou ganhar um sorriso tão sincero logo cedo. Ouvir Jorge me chamar de ‘papai’ é bom demais. Só de ver Joaquim sorrindo, parece que todo o estresse e as preocupações vão embora. Só tenho a agradecer a Deus por isso. Encarar esse mundo e essas estradas é difícil, mas voltar para casa é o que nos fortalece”, escreveu.
Minutos depois, Jorge, o filho mais velho, também acordou e foi para a cama dos pais. “Isso acontece toda santa noite. Antes, eu viajava e Ary ficava sozinha; hoje é diferente. Eu viajo, mas ela fica com todo esse amor, um amor que, de outra forma, eu nunca conseguiria dar a ela. É o amor que nos transforma. Nossos filhos são nossa fonte de um amor inexplicável e implacável”, disse.
O cantor também compartilhou o registro em uma publicação no Instagram com a legenda “O melhor da vida”. A imagem rapidamente recebeu diversas mensagens carinhosas dos fãs. “Muito lindo quando o cara tem o prazer de expressar o quanto é feliz e completo com a família”, comentou uma seguidora. “Seu relato é a coisa mais valiosa! Que sorte a nossa viver vendo que você enxerga poesia em tudo”, escreveu outra. “Amo te ver pelas estradas trabalhando, mas é tão bom te ver em casa sendo o João pai e marido”, disse uma terceira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.