FIUKReprodução
Filho de Fábio Jr. com a empresária Cristina Kartalian, Fiuk nasceu do casamento que durou de 1986 a 1990. Ele tem duas irmãs, Tainá, de 39 anos, e Krizia Galvão, de 37, além de dois meio-irmãos paternos, Cleo Pires, de 43, e Záion, de 16. Ao longo da canção, o artista descreve a dualidade entre privilégios associados à fama e dificuldades emocionais que atribui à convivência com os holofotes desde cedo.
Na letra, Fiuk afirma ter “ganhado na loteria” ao nascer em uma família conhecida, mas aponta consequências negativas desse contexto. “O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: Esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mas que nota de dólar”, diz um trecho.
Em outro momento, o cantor menciona questões ligadas à saúde mental e a sentimentos associados à adolescência. “Seguir em frente, rezando para suportar minha própria mente, que não para de falar. Coleção de trauma de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma, todo dia, uma luta. Deu mrda, de quem foi a culpa?”, canta. A música também traz reflexões sobre identidade e expectativas pessoais: “Dar de cara com você mesmo é fda, o que você queria ser, você não tá sendo agora. Que mundo é esse?”.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.