Nattanzinho publicou foto com Vini Jr. ao som de parceria com Zé Felipe Reprodução/Instagram

Rio - Nattanzinho se manifestou neste sábado (27) após compartilhar uma foto junto de Vinicius Jr. ao som da música "Homem é Homem, Moleque é Moleque", em parceria com Zé Felipe. O jogador de futebol namora Virginia Fonseca, ex mulher do filho de Leonardo. 
A escolha do cantor repercutiu nas redes sociais. "Colocar a música do outro é sacanagem", comentou um internauta. "Essa música com Zé Felipe não rolou pra foto não", disse outro. "Acho que o Vini não tem nada contra o Zé. Ele deve até curtir as músicas, vocês que criam essas inimizades", opinou um terceiro. 
O namorado de Rafa Kalimann descartou qualquer intenção ao usar a canção na imagem com o atleta, Luciano Huck e Eder Militão em Trancoso, na Bahia. "Nem me toquei", escreveu Nattanzinho.