Margareth Serrão defendeu a filha após xingamentos em amistoso da seleção Reprodução/Instagram
Margareth Serrão repudia ataques contra Virginia no Maracanã
Influenciadora foi xingada durante amistoso do Brasil após término com Vini Jr
Rio - Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, comentou as ofensas que a filha recebeu enquanto assistia ao amistoso da seleção brasileira contra o Panamá no Maracanã, na noite de domingo (31). A influenciadora é ex-namorada de Vinicius Jr, que abriu o placar na goleada por 6 x 2.
"Vamos embora, amigas, começar a semana com a nossa caminhadinha, exercícios físicos, e com mais amor e respeito dos homens que, ontem, me envergonharam. Por isso que, a cada dia, nós mulheres nos decepcionamos mais com eles", disse ela.
A empresária exaltou a influenciadora após o episódio vivido no estádio. "Não estou falando de todos, mas de alguns, que têm coragem de magoar e ofender uma mulher empoderada, forte, guerreira e mãe que estava lá torcendo para o Brasil. Que vergonha! Mas é isso: a vida continua, cada vez mais forte. Vamos embora, que Deus nos abençoe e nos proteja".
Mais Cedo, Vinicius Jr também saiu em defesa de Virginia Fonseca, com quem terminou o namoro em maio. "Ambiente foi mágico no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem porque entre gente está tudo bem. O respeito e o carinho seguem! Vamos juntos pelo hexa!!", escreveu o atleta.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.