Jeninho e Maria RitaWill Dias/Brazil News

Rio – O cantor Jeninho, conhecido como MC Peão, de 25 anos, assumiu relacionamento com a influenciadora Maria Rita, de 24. Eles oficializaram o romance neste domingo (30), durante o último dia da 71ª Festa do Peão de Barretos, que ocorre anualmente no interior de São Paulo.

Intérprete da música “Peão Todo Tatuado”, o artista foi fotografado beijando a influenciadora durante evento. Entre os dias da festa, rumores sobre a relação já haviam repercutido entre os fãs e pela mídia.

Neste sábado (29), em publicação nas redes sociais de Maria Rita, ela mostrou momentos ao lado de Jeninho aproveitando a festa. Em registros, eles aparecem cantando, dançando e demonstrando carinho em festival. Ela, ainda, compartilhou vídeo andando de moto com o cantor. Na legenda, a influenciadora escreveu: "Depois de dois anos eu andei de moto novamente em Barretos".
*Reportagem da estagiária Isabela Bitencourt, sob supervisão de Isabelle Rosa