Conheça Giulia Be, a nova sensação do pop brasileiro - Divulgação
Conheça Giulia Be, a nova sensação do pop brasileiroDivulgação
Por iG
Se você ainda não conhece Giulia Be, então se prepare para ouvir falar da nova aposta do pop brasileiro. A cantora, de apenas 20 anos, está bombando com suas músicas sobre amor e empoderamento. Só no Youtube, a garota já acumula mais de 90 mil inscritos.

Galeria de Fotos

Conheça Giulia Be, a nova sensação do pop brasileiro Divulgação
Conheça Giulia Be, a nova sensação do pop brasileiro Divulgação
Conheça Giulia Be, a nova sensação do pop brasileiro Divulgação


O estrelato de Giulia Be ainda é recente, mas ela já coleciona milhares de visualizações em seu mais recente clipe, Menina Solta , lançado em agosto. Seu primeiro single, Too Bad , entrou para a trilha sonora da novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião", da Rede Globo.
Publicidade
Dona de uma voz grave e doce, a cantora investe em um som pop progressivo, com letras que falam de amor, é claro, e de muita força e autossuficiência. Em Chega , ela canta: "Seu sorriso engana/E eu me enganei/Menti pra mim mesma/Que te superei/Mas agora chega/Agora percebi/Que eu mereço/Mais que isso aqui".

Agora, a moça se prepara para mais um passo importante em sua carreira: se apresentar no Rock in Rio . A apresentação acontecerá no dia 5 de outubro, no Palco Sunset, ao lado de Projota e Vitão. Os três apresentarão a música Cobertor , parceria do rapper com Anitta. E isso é só o começo.

Além do Rock in Rio, Giulia Be será atração de abertura dos shows do grupo Pentatonix, que se apresentam no Brasil em outubro. As apresentações acontecerão em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 22, 24 e 26, respectivamente.