Mais Lidas

Pulseiras que dão acesso ao festival podem ser retiradas no metrô da Carioca

Quem comprou o ingresso para o Rock In Rio 2019 pode fazer a retirada até o dia 26 de setembro

Por O Dia

Rock in Rio 2019
Rock in Rio 2019 -
Rio - Falta pouco para o encerramento da retirada das pulseiras do Rock in Rio na estação Carioca do MetrôRio. O ponto físico da Ingresso.com está em funcionamento desde 1º de julho e ficará disponível até o dia 26 de setembro, véspera do início do evento. A partir desta semana, os atendimentos serão exclusivamente por ordem de chegada. O ponto físico no subsolo da estação Carioca do MetrôRio funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h.

De 27 de setembro (sexta-feira) a 06 de outubro (domingo), período em que o festival ocorre, as retiradas acontecerão exclusivamente na Cidade do Rock, por ordem de chegada.

A Ingresso.com orienta que os clientes se antecipem e retirem as pulseiras na estação Carioca do MetrôRio. Depois desta data, só na bilheteria oficial do evento. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários