Por O Dia
Rio - Pela segunda vez consecutiva, Colgate Plax vai ao Rock In Rio como o enxaguante bucal oficial do festival. Neste ano, a marca irá promover o lançamento do novo Colgate Plax Ice Fusion, com ativações para estimular o público a se sentir mais confiante para interagirem entre si, mostrando que mais fusões e mais conexões geram momentos inesquecíveis e extraordinários.

O público poderá conferir no estande da marca, que ficará ao lado do Palco Mundo, um espaço totalmente instagramável. Personagens especiais da marca também irão circular por todo o espaço do Rock in Rio e produtos serão distribuídos para que as pessoas possam conhecer a refrescância do novo Colgate Plax Ice Fusion e curtir o Rock in Rio da melhor maneira possível. 
“O enxaguante bucal Colgate Plax quer dar confiança às pessoas para se abrirem a novas possibilidades e experiências. E nada melhor que um dos maiores festivais de música, com a presença de diversas tribos, para promover conexões extraordinárias”, afirma Flávia Liberman, Gerente de Marketing de Colgate-Palmolive.