Vitão e Anitta - Divulgação/Bruno Trindade
Vitão e AnittaDivulgação/Bruno Trindade
Por RICARDO SCHOTT
Rio - Fãs, podem parar de shippar o casal Vitão e Anitta. O cantor, que gravou aos beijos com a funkeira o clipe do single 'Complicado' - que tem participação dela - não está namorando a cantora e está cheio de novidades. Até o fim do ano sai um álbum.
De qualquer jeito, Vitão - que participou do Rock In Rio como convidado no show de Projota, ao lado de Giulia Be - esclarece que os beijos que deu na cantora de 'Vai Malandra' não foram técnicos, não.
Publicidade
"Eu não sou ator, nem sei dar beijo técnico. A gente teve a intenção de fazer uma parada mais realista, de trazer a história dos personagens para o clipe", conta Vitão, que depois foi visto pelos fãs dando um selinho na funkeira, no evento 'Super Baile – O Maior Baile do Mundo', na Nova Arena Anhembi, em São Paulo. Logo depois, a dupla trocou mensagens com trechos de 'Complicado', o que ajudou a animar um pouco mais os fãs.
"Eu e a Anitta já nos conhecíamos e depois do clipe dei muita risada com as especulações das pessoas. Isso tudo fazia parte do trabalho e do projeto em si, de ter essa parada de romance. E nossa amizade ficou mais forte ainda depois do clipe", conta o cantor.
Publicidade
Fim de namoro
Vitão terminou há pouco seu namoro com a atriz Thaylise Pivato. Antes do clipe de 'Complicado' sair, já havia vazado um vídeo de beijo entre ele e Anitta, mas tanto o cantor quanto a ex negaram que o término tivesse sido por causa dos amassos no vídeo.
Publicidade
"Eu sabia do clipe antes da gente terminar. Tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não. Eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!”, disparou Thaylise em um vídeo gravado para suas redes sociais. Até Pedro Scooby, ex de Anitta, comentou sobre o assunto: "Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom...eu também não tenho nada a ver com isso", disse nas redes.
Vitão afirma que o que acabou pesando foi que ele começou a viajar toda semana a trabalho, e que ele passou muito tempo sem conseguir ficar com ela. E que o namoro não terminou em briga. "Hoje estou dando um tempo e quero focar totalmente em mim, no meu trabalho, na minha carreira. É meu plano de vida", conta ele.
Publicidade
O cantor, por sinal, está ciente de que tudo foi acontecendo muito rápido em sua carreira.
"Estou muito feliz, muito realizado. Em pouco tempo fiz show no Rock In Rio... As coisas foram acontecendo muito rápido, mas acho que quando você acredita que tudo vai dar certo, as portas acabam se abrindo", afirma.
Publicidade
Som novo
'Complicado' é uma parceria de Jão com Day, Carol Biazin e o português Diogo Piçarra. Uma turma que já vem compondo para outros cantores. "A gente tem trazido uma nova forma de compor, de falar na letra do jeito que a gente fala na vida, com muita influência da música urbana, de rap, trap. Isso deixa tudo mais envolvente", conta ele, que aprendeu a dar valor à interação que mantém com o público no palco.
Publicidade
"Tendo interação, você ganha o pessoal. Se não tiver, fica alheio. Você tem que saber dialogar com as pessoas no palco. Depende muito da empolgação que você tem. Sempre vi muito vídeo da galera do hip hop, do trap, do pop internacional: Post Malone, Drake. Quanto mais você estiver ali presente, empolgado com o que você está fazendo, mas a galera vai responder com alegria", ensina.