Priscila Tossan, Lulu Santos e Silva - Divulgação/Renan Olivetti
Priscila Tossan, Lulu Santos e SilvaDivulgação/Renan Olivetti
Por KARILAYN AREIAS
Rio - Lulu Santos emocionou o público ao se apresentar no Palco Sunset do Rock In Rio, na noite deste domingo. Com um setlist marcados por clássicos como "Assim Caminha a Humanidade", "Casa" e "Já É", o cantor fez o público cantarolar empolgado. 
Em "Toda Forma de Amar" um beijo entre dois homens que estavam na plateia foi exibido no telão. Recentemente, Lulu Santos assumiu o romance com o modelo Clebson Teixeira, 39 anos mais novo, e que estava na área VIP do show. Também marcaram presença no local famosos como Du Moscovis e Juliana Didoni. 
Publicidade
Durante a apresentação, Lulu fez questão de agradecer o carinho do público. "Se me perguntarem qual foi o maior show do Rock In Rio, eu vou dizer que foi o show do público", falou, pedindo em seguida para a plateia se auto aplaudir.

Como ponto alto, o show de Lulu teve a dobradinha com cantor Silva e a ex-The Voice, Priscila Tossan. O trio cantou a música tema da novela "Rei do Gado", "Admirável Gado Novo", do Zé Ramalho. Priscila e Silva também tiveram um momento solo, em que entoaram "Fica Tudo Bem". 
Ao fim da apresentação, Lulu se declarou novamente ao público. "Muito amor Rock In Rio. Foi maravilhoso fazer isso com vocês", declarou.