Gente como a gente! Bruna Marquezine curte o Rock In Rio no meio do público

Atriz falou com a imprensa sobre moda, revelou que iria assistir ao show do Imagine Dragons no meio do povão com os amigos e evitou falar sobre sua vida pessoal

Por KARILAYN AREIAS

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine -
Rio - Bruna Marquezine causou alvoroço ao passar pelo estande da Doritos, na noite deste domingo, último dia do Rock In Rio. Durante sua passagem pelo local, a atriz falou com a imprensa sobre moda, revelou que iria assistir ao show do Imagine Dragons no meio do povão com os amigos e evitou falar sobre sua vida pessoal. 
"Tem que driblar tudo e curtir", disse ela ao comentar a vontade de ver o show como uma pessoa não pública. 
Já sobre o modelito escolhido, Marquezine disse que queria algo confortável. "A moda fala um pouco mais de quem você é, do que você tá sentindo. E hoje eu to me sentindo essa pessoa de moletom", justificou. 
Mas, um detalhe não passou despercebido: ela colou pedrinhas de strass nas mãos e em outras partes do corpo. "É uma mistura de obsessão por brilho com falta do que fazer", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Bruna Marquezine Divulgação
Bruna Marquezine Divulgação

Comentários