Por luana.benedito

Rio - No quarto dia do Rock in Rio, os fãs chegaram cedo para garantir o melhor lugar. Maycon Gomes, de 27 anos, chegou às 14h, e veio acompanhado da irmã, Mylene Gomes, 28, e das amigas Carla Rocha, 24, Lais Ferreira, 25, para ficar mais perto da sua banda favorita: Aerosmith, no Palco Mundo, à 0h25h.

Carla Rocha%2C 24%2C Mylene Gomes%2C 28%2C Lais Ferreira%2C 25%2C e Maycon Gomes%2C 27Gabriel Sobreira / Agência O DIA

Fã desde os 11 anos, ele até fez duas tatuagens em homenagem aos músicos. "Não acredito que essa seja a última turnê deles", conta o carioca, que marcou no peito o trecho final da canção 'Fly Away From Here' e o logo da banda nas costas. "Ficarei aqui até o fim", completa.

Tatuagens de Maycon Gomes%2C fã de AerosmithGabriel Sobreira / Agência O DIA
Tatuagens de Maycon Gomes%2C fã de AerosmithGabriel Sobreira / Agência O DIA

A poucos metros do grupo está a dona de casa Miriam Coelho, de 72 anos, fã de carteirinha de Iron Maiden, que chegou à Cidade do Rock às 13h30. "Venho em todas as edições do Rock in Rio. Me apaixonei pelo Iron Maiden em 1985, na primeira edição do festival. Pode anotar, no ano em que eu não estiver aqui é porque morri", afirma, aos risos.

Miriam Coelho%2C 72%2C e Bruno Ribeiro%2C 22Gabriel Sobreira / Agência O DIA

"Mesmo eles não se apresentando aqui, vim com a camisa para fazer uma homenagem", completa. Ela veio com o sobrinho Bruno Ribeiro, de 22 anos, fã de Scalene, que se apresenta no Palco Mundo, às 19h. "Se o Aerosmith não continuar, essa é uma ótima oportunidade para quem quiser ver um show deles", atesta o estudante que verá a apresentação dos músicos pela primeira vez. "Estou animado e tenho certeza que será um show inesquecível", torce Ribeiro.


Você pode gostar