Elisa Lucinda é uma das convidadas do projetoJonathan Estrella
A leitura dramatizada será realizada pelas atrizes Lucélia Santos, Cristina Pereira e Sura Berditchevsky; pela poetisa e atriz Elisa Lucinda; por Giulia Marinho, atriz e diretora de cinema do Vidigal; e por Rogerio Cavalcante e Castro, ator, cineasta e idealizador do projeto.
"Além de valorizar a produção literária feminina brasileira, o projeto visa contribuir para a formação de novos leitores. É um trabalho que reafirma a grande capacidade da escrita feminina no Brasil através dos tempos. Um valor do nosso imaginário literário que fica além do gênero mas também o põe no lugar mais nobre da arte feminina", explica Rogério.
A série teve início nesta quarta-feira (27), na Biblioteca João do Rio, em Irajá, na Zona Norte, com Cristina Pereira. Nesta quinta-feira (28), às 15h, o projeto acontecerá na Biblioteca Maria Firmina dos Reis, no térreo da sede da Prefeitura, na Cidade Nova, com as presenças de Cristina e Lucélia Santos.
No dia 13 de dezembro, a leitura será no Centro Cultural da Justiça Federal, na Cinelândia, às 15h, reunindo Elisa Lucinda, Cristina Pereira e Lucélia Santos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.