Giovanna analisou a sua trajetória no BBB 24, durante entrevista ao Mais Você Rede Globo

Rio - Giovanna, a 18° eliminada do "BBB 24", participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (8), no "Mais Você". Durante a entrevista, a mineira falou dos momentos marcantes que viveu no reality e sobre seu status de relacionamento com MC Bin Laden. Ela ainda destacou que o vilão do jogo é Davi, mas acredita que ele será o grande vencedor do programa.

A nutricionista falou sobre o affair com MC Bin Laden. "É uma pessoa muito especial, eu gosto muito dele, a gente já conversou. A amizade vai prevalecer acima de qualquer coisa, é uma pessoa que quero levar para minha vida. A gente foi até onde deu para ele. Ele achava que ia prejudicar o jogo dele e o meu".

Ao ser questionado sobre quem era o vilão desta edição, a sister opinou: "É complicado, mas pelo que vi e eu vivi era o Davi. Não tem como. A questão, na verdade, não era nem como ele pessoa, sabe? Era como ele se portou como jogador lá. As atitudes que ele tomou para o jogo dele incomodavam a casa toda, causavam desconforto em muita gente, ele era agressivo, às vezes, com as palavras com algumas pessoas. Era com isso que não compactuava. Não gostava, me incomodava. Foi a postura que ele adquiriu como jogador, eu respeito, sei que como pessoa ele não é assim. Mas pelo que vivi e pelo desconforto geral da casa, era ele".

Ela acredita que Davi será o grande campeão. “Vi que ele está com muitos seguidores, com muita torcida. Ele batia nos Paredões e não saía. A gente tinha uma noção da força que ele tinha lá dentro. Então, provavelmente, vai ser ele mesmo", afirmou.

Giovanna também falou sobre sua fratura no pé, que a impediu de participar de algumas dinâmicas do jogo. "Essa fratura drenou a minha energia um pouco. Tinham dias que eram muito difícil, ficava com medo de sair antes da hora por causa da fratura, tanto pelo julgamento e pelo próprio tratamento. Foram dias difíceis, mas consegui, de alguma maneira, me esquivar de alguns Paredões".

"Tentei jogar o máximo possível. Era complicado arrumar embate aleatoriamente com alguém e ninguém arrumava comigo. Parecia que eu não tinha posicionamento porque não tinha embate direto com ninguém, mas eu tinha os meus posicionamentos e meu pensamento sobre o que estava acontecendo na casa. Sempre deixei isso muito claro", disse ela ao avaliar sua postura na casa mais vigiada do Brasil.