Mariana Gross usa vermelho e preto no RJ1 em homenagem ao FlamengoReprodução/Globo

Rio - Mariana Gross apresentou o "RJ1", da Globo, nesta segunda-feira (8), usando camisa vermelha e calça preta, em homenagem ao título do Flamengo no Campeonato Carioca.
A jornalista, que contou em entrevista ao DIA sobre sua paixão por futebol, deu mais detalhes no X, antigo Twitter sobre a roupa usada para apresentar o telejornal de hoje.
"Quem assiste ao RJ1 sempre sabe que quando o Flamengo ganha um título, uso vermelho e preto. É uma brincadeira criada depois que um torcedor duvidou que eu faria isso. Mas, só uso quando tem taça. Senão, seria muito repetitivo!", disse.
"Que pena que não dá pra usar a camisa oficial do clube na hora do RJTV #RJ1", disse um seguidor.  "Quem sabe um dia? Rsrsrs. No caso de um título Mundial, por exemplo? Rsrsrs", brincou a apresentadora.
Na rede social, antes mesmo de Mariana se manifestar, muita gente já tinha notado a homenagem.
Mari Gross deu detalhes sobre sua paixão pelo Flamengo na entrevista ao DIA. 
"Adoro Carnaval, praia, futebol. Eu amo futebol, minha mãe sempre foi uma torcedora do Flamengo, meu pai é tricolor, minhas irmãs são tricolores, mas eu fui pelo caminho da minha mãe e virei rubro-negra. Amo, acompanho, vou ao Maracanã, fui à final do Flamengo na Libertadores, em Lima, e meu filho está indo pelo mesmo caminho. A gente curte muito o futebol. Eu adoro ver meu filho jogando. Nunca consegui jogar bem. Até bato uma bolinha com ele, mas não levo jeito. Sou fã".