Participante do Big Brother Argentina, Furia revela diagnóstico de leucemia para os outros confinadosReprodução

Rio - Uma participante do Gran Hermano, o Big Brother Argentina, recebeu o diagnóstico de leucemia dentro do programa. Na noite desta segunda-feira (22), a sister Juliana Scaglione, mais conhecida como Furia, comentou sobre o fato com os outros brothers.

"Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estaremos ferrados. Não consigo treinar como antes; uma vida saudável. Este jogo não fez nada para que eu esteja assim", disse Furia.

A explicação da hermana veio após um dia de especulações sobre seu estado de saúde, já que Furia foi retirada da casa duas vezes, em menos de sete dias, para atendimento médico. A revelação foi ao ar durante o programa, horas depois de a produção interromper o vídeo durante a transmissão ao vivo, quando ela começava a falar sobre a doença, o que acabou viralizando nas redes sociais.

"Não é brincadeira, não é piada, não é nada. Então, é isso", comentou a sister aos confinados, que a questionaram sobre o que aconteceria dali em diante. Furia disse que os médicos recomendaram que ela parasse de fumar, e tranquilizou os companheiros. "Fiquem tranquilos, estou bem, se não estivesse, não estaria aqui dentro".