Rio - Susana Vieira esteve no "Conversa com Bial" desta quinta-feira (09). Na ocasião, a atriz de 81 anos promoveu o seu livro biográfico e fez revelações sobre os bastidores da TV Brasileira e afirmou que beijo técnico não existe.
fotogaleria
A atriz foi a primeira a beijar Tarcísio Meira em cena, além de Glória Menezes e relembrou a situação. "Tarcísio foi a pessoa que me ensinou a beijar na boca, com a Glória perto, eu morria de medo. Que homem maravilhoso, que divino. É o maior galã da televisão brasileira", disse ela.
"Que pena que eu não posso dar nomes. Tem beijos melhores e piores. Os beijos são reais. Os homens têm o problema de serem pegos sem estar no momento de tesão, no sentido descanso. E todos os casados, se travavam ou tinham uma ereção", comentou.
Ao assistir uma cena de beijos quentes com José Wilker, Susana o elogiou e lamentou a morte dele, em 2014. "Ele me mostrou que era para brincar mesmo. Ele me trouxe uma seriedade para a profissão, ele era um homem muito culto. Ele foi meu melhor amigo, melhor companheiro de trabalho", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.