Angélica abriu o jogo sobre comentar assuntos polêmicosReprodução de Vídeo / X

Rio - Nesta terça-feira (29), Angélica foi uma das convidadas do programa "Sem Censura", da TV Brasil, apresentado por Cissa Guimarães, e comentou o fato de se posicionar sobre temas entendidos como polêmicos na sociedade. A apresentadora de 50 anos recordou o espanto dos filhos ao falar publicamente sobre a sexualidade feminina. 
"Quando comecei a me colocar com assuntos que são tabus, deu uma assustada. As pessoas julgam, mas não me incomodei com isso, porque acho importante, eu, Angélica, falar. Continuo tendo meus filhos, com várias regras como mãe, mas acredito muito que o diálogo e a informação são fundamentais", disse. "Teve um incômodo dos meus filhos quando falei de vibrador, rolou um ciúme. Aí perguntei, meio psicanalista: 'Por que não podemos falar sobre isso?'", acrescentou. 
A mulher de Luciano Huck também contou a importância de opinar sobre esses assuntos. "Acho que tudo que é de verdade é certo. Não estou fazendo isso para lacrar ou sair em jornal. Muito pelo contrário, estou falando porque acredito. Se eu não usar minha voz para falar, não faz sentido o que estou fazendo. Acho que empodera outras mulheres", afirmou.