Rio - William Bonner fez uma entrada ao vivo no "Jornal Nacional" desta segunda-feira (04) diretamente de Washington, nos Estados Unidos, onde realiza a cobertura da eleição presidencial, e reclamou sobre duas pessoas que estavam atrapalhando sua participação no telejornal.
fotogaleria
"Bom, até agora há pouco nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e ao mesmo tempo tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação", detalhou. "Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo", disse.
No início do "Jornal Nacional", William Bonner comentou sua ausência na bancada e aproveitou para homenagear a companheira de trabalho, que completou dez anos como apresentadora do telejornal. "Eu preciso dizer ao Brasil que a Renata Vasconcellos hoje se junta a um time muito exclusivo de profissionais do jornalismo que têm a honra de contar com a confiança dos brasileiros por um período maior do que dez anos como titulares do 'Jornal Nacional'. Renata hoje está completando dez anos de JN, parabéns e obrigado pela sua parceria."
o nível dessas eleições americanas tá tão high level de expectativa que até o william bonner tá na casa branca cobrindo, Meu Deuspic.twitter.com/AmaOMTUOJU
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.