Sabina Simonato é a nova apresentadora do ’Bom Dia São Paulo’Reprodução/Instagram

Rio - Sabina Simonato assumiu definitivamente o "Bom Dia São Paulo" após a saída de Rodrigo Bocardi da TV Globo. Além do telejornal, a apresentadora continua fazendo as entradas pontuais e diárias no "Bom Dia Brasil" e no comando do "Bom Dia Sábado" com Marcelo Pereira.
"Que desafio! É um privilégio mostrar a cidade acordando, dar o serviço completo para o paulistano ao sair de casa. No Radar já fazia isso e agora ainda mais, com a responsabilidade de sempre informar da melhor maneira. Estou feliz e honrada pela oportunidade. O 'BDSP' é um jornal que reflete cada um dos paulistanos", ressalta Sabina.
Tiago Scheuer segue ao lado da jornalista para apresentar as notícias de mobilidade e previsão do tempo. "Eu não poderia estar mais feliz com essa nova e gigante responsabilidade. Vai ser um prazer continuar dando bom dia para São Paulo todas as manhãs, sempre de olho no que está acontecendo em todo o estado, noticiando as histórias, os problemas, as soluções e tentando facilitar a vida de quem acorda cedo conosco". 
Demissão 
No final de janeiro, Rodrigo Bocardi foi desligado da TV Globo após "descumprir normas éticas", mas a emissora não informou outros detalhes. "Como é de conhecimento de todos, a empresa não comenta decisões de compliance", comunicou a emissora.
O jornalista apareceu nas redes sociais depois do ocorrido. "Por aqui tudo certo, uma boa semana para todo mundo, bom dia! Ah, final de semana, quantas ideias, quantas possibilidades para gente manter viva essa nossa conexão, que a gente sabe, todo mundo sabe que é muito forte", disse.