Rio - Tati Machado, de 33 anos, abriu o coração e falou sobre a perda do filho, Rael, na 33ª semana de gravidez, em entrevista ao "Fantástico", que será exibida neste domingo (25). Ao lado do marido Bruno Monteiro, a apresentadora recebeu a jornalista Renata Capucci na casa deles, no Rio, e comentou o processo de luto.
"A Tati me disse que ela tem vocação para ser feliz", afirmou Renata na chamada da entrevista divulgada nas redes sociais. "Eu acho que porque sorrir não é esquecer. Pelo contrário, sorrir é lembrar", destacou a apresentadora.
Domingo, o #Fantástico traz uma entrevista especial. A apresentadora Tati Machado e o marido dela, Bruno, receberam a Renata Capucci na casa deles, no Rio de Janeiro. A apresentadora estava no oitavo mês de gravidez quando comunicou a perda de seu bebê.
A perda de Rael foi anunciada através de um comunicado publicado pela equipe de Tati no dia 13 de maio. Um dia antes, ela procurou a maternidade após notar a ausência de movimentos do bebê. Exames constataram a parada dos batimentos cardíacos. O parto foi realizado no mesmo dia.
No mês seguinte, Tati se manifestou pela primeira vez sobre a morte do filho. "Perder o futuro que a gente imaginou com um filho é perder a si mesmo. Essa é, de longe, a pior dor que já sentimos, mas é também a dor que mais nos tem ensinado".