Kami (Gioavanna Lancellotti) Globo/ Angélica Goudinho
Durante a conversa, que acontece diante de Leo (Clara Moneke), Ryan percebe que a situação de Kami vai além das dificuldades no trabalho. "Eu quero te ajudar, Kamila. Me fala o que aconteceu. Não foi só o lance do emprego, né?”, questiona ele.
Kami, emocionada, revela: "Eu fui atacada, Ryan. O cara que me seguia no perfil apareceu e...”.
Ryan acolhe a ex-namorada com um abraço, mas logo se revolta com a situação. "Onde está esse cara, Leo? Alguém sabe onde está esse desgraçado agora? Eu mesmo vou acabar com esse maldito!”, dispara o barbeiro.
Leo tenta conter a fúria
Leo intervém para acalmar o amigo e reforça a importância de apoiar Kami nesse momento. "Chega! A Kami já está traumatizada o suficiente. A polícia já está fazendo o trabalho dela, e o nosso é dar apoio pra Kami, não falar besteira.”
Após o desabafo, Ryan acompanha Kami e Leo até a psicóloga, reforçando a rede de apoio da personagem. As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (25) da novela das 7.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.