Rio - Os desvios cometidos por Marco Aurélio (Alexandre Nero) na TCA jamais passaram despercebidos por Odete Roitman (Debora Bloch) em "Vale Tudo". Dessa vez, mesmo após a morte da dona dsa empresa, os crimes do executivo voltarão a assombrar o conselho da companhia e ele planejará fugir do país com Leila (Carolina Dieckmann).
fotogaleria
Consuelo (Belize Pombal), atualmente uma das diretoras da TCA, se deparará com uma série de documentos comprometedores que revelam cifras milionárias desviadas por Marco Aurélio. Diante da gravidade do que encontra, ela decide agir. “Eu não vou descobrir uma coisa dessas e ficar calada, não. Nem pensar”, afirma a executiva, decidida a iniciar uma auditoria interna para apurar os fatos.
A descoberta rapidamente chega aos ouvidos do conselho administrativo, e a repercussão é imediata. Os herdeiros da empresa não demoram a defender providências enérgicas e a possibilidade de levar o caso às autoridades. “Isso aqui é crime, e crime é caso de polícia”, declara Afonso (Humberto Carrão), ao tomar conhecimento das irregularidades.
Enquanto isso, Marco Aurélio tenta manter a calma, mas sabe que o cerco está se fechando. Assim que chega em casa, ele relata a situação a Leila (Carolina Dieckmann) e revela o próximo passo para escapar da punição. “A Polícia Federal vai bater na TCA atrás de mim. A gente tem que fugir”, alerta o empresário, já traçando o plano de fuga ao lado da mulher.
Os roubos de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na TCA não eram segredo para Odete Roitman (Debora Bloch), que, na época, entrou em pé de guerra com o ex-genro para conseguir de volta o valor desviado pelo bandido. Mas agora, em Vale Tudo, os crimes do executivo virão à tona novamente e serão descobertas por pessoas mais honestas do que a falecida presidente da empresa.
Consuelo (Belize Pombal), agora uma das diretoras da empresa, vai analisar documentos, que denunciarão as quantas milionárias desviadas por Marco Aurélio. Diante dos valores, ela não hesitará em tomar uma atitude.
“Eu não vou descobrir uma coisa dessas e ficar calada, não. Nem pensar”, dirá a executiva, que dará início a uma auditoria.
Quando a notícia chegar no conselho da empresa, será questão de tempo antes de medidas legais serem tomadas pelos herdeiros da TCA.
“Isso aqui é crime, e crime é caso de polícia”, vai anunciar Afonso (Humberto Carrão).
Marco Aurélio, então, irá se controlar o máximo possível e tentará agir rápido. Assim que chegar em casa, atualizará Leila (Carolina Dieckmann) sobre a situação, já entregando o plano de fuga.
“A Polícia Federal vai bater na TCA atrás de mim. A gente tem que fugir”, irá avisar o executivo para a esposa.
Quando a notícia chegar no conselho da empresa, será questão de tempo antes de medidas legais serem tomadas pelos herdeiros da TCA.
“Isso aqui é crime, e crime é caso de polícia”, vai anunciar Afonso (Humberto Carrão).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.