Porém Bruxa, de Carol Chiovatto, ganha nova edição com conteúdo inéditoDivulgação
Quando três casos muito suspeitos caem de paraquedas no colo de Ísis, ela vai contar com a ajuda de seus amigos (uma delegada, um advogado, uma assistente social travesti e uma doutoranda que estuda a cultura indígena) para descobrir o que está acontecendo.
Ísis é uma mulher comum, porém bruxa. Ela sofre com o trânsito caótico de São Paulo, precisa lidar com seu misterioso chefe, o Corregedor, tem problemas normais como uma enxaqueca e encontros e desencontros amorosos, o que traz uma identificação com o leitor. A investigação em que a bruxa Ísis se envolve é eletrizante, cheia de descobertas e reviravoltas e faz com que fique difícil largar o livro.
Carol Chiovatto, que já está escrevendo “Porém Bruxa 2”, consegue encaixar perfeitamente a fantasia e o sobrenatural nos cenários urbanos aos quais já estamos acostumados. Além de um mundo fantástico muito bem construído, a autora ainda promove a reflexão sobre temas contemporâneos como violência nas grandes cidades, feminicídio, sexismo, corrupção e preconceito com religiões de matriz africanas, entre outros.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.