Macacão DTA, brinco Joalheria Sara - Vinicius Mochizuki
Macacão DTA, brinco Joalheria SaraVinicius Mochizuki
Por Brunna Condinni

Rio - Aos 21 anos, Vitória Strada, a protagonista Maria Vitória de 'Tempo de Amar', que chega ao fim na próxima segunda-feira, fala do seu primeiro papel na TV, e já como protagonista.

"O balanço é muito positivo, e foram muitos aprendizados. É uma responsabilidade grande, então a dedicação deve ser máxima", garante.

Vitoria Strada - Vinicius Mochizuki

Nos derradeiros capítulos, a mocinha se vê desesperada com o desaparecimento do amado. Maria Vitória e Vicente (Bruno Ferrari) saem para velejar e acontece um acidente. Ela se salva, mas ele some no mar. Seria o fim do final feliz do casal?Como será o desfecho dessa história de amor? "Não posso adiantar nada. Vocês terão que assistir", desconversa, rindo.

Ela aproveita para comentar o ensaio com a clássica dobradinha preto e branco. A atriz, que já foi modelo, fala da sua relação com a moda. "Acho que a moda serve como expressão, ajuda na autoestima. Isso é lindo", diz.

"Gosto de me vestir com looks confortáveis e que me façam me sentir bem. Me identifico com a proposta clássica. Quem não gosta de um look pretinho básico?"

DESTINO

A gáucha de Porto Alegre brilhou durante seis meses em uma trama com grandes nomes, como Tony Ramos, Regina Duarte e Letícia Sabatella, entre tantos outros. "Me receberam de braços abertos. Ficaram muitas histórias para lembrar", conta ela sobre a experiência.

Focada, Vitória esclarece o que tem em comum com sua quase xará, a Maria Vitória do folhetim. "A garra que ela tem para batalhar pelas minhas vontades. Aprendi muito com ela", conta. "Tudo foi desafio e aprendizado pra mim".

Vitoria Strada - Vinicius Mochizuki

Sorte da novela que ganhou com a dedicação e talento da atriz. E sorte dela que realizou um sonho. Bom, talvez, até mais do que sorte. "Olha, essa história é real. Aos 12 anos, fui ao Projac após ser selecionada em um workshop para atores. O Jayme (Monjardim) passou por mim e pensei muito em como gostaria de trabalhar com ele um dia. Até que anos depois...", conta.

TRAJETÓRIA

Do sonho ao estrelato na trama, teve o percurso como modelo, atividade que começou também aos 12. Modelando, morou na Itália, Alemanha, Espanha e Polônia. "Mas sinto que o desejo de ser atriz sempre esteve em mim", constata.

Antes da novela, ela estreou como atriz no cinema, em 'Real Beleza', de Jorge Furtado, e no recente 'O Filme da Minha Vida', de Selton Mello. "Não consigo mais imaginar minha vida sem atuar". E adianta: "Vou continuar morando no Rio. Estou vivendo meu maior sonho. Fico muito feliz que tenham gostado da Maria Vitória, uma personagem que fiz com muito amor". 

Vitoria Strada - Vinicius Mochizuki

Você pode gostar
Comentários