Emanuelle Abrantes,empresária e digital influencer, se inspira na 'Noiva Cadáver' para o Halloween - Divulgação
Emanuelle Abrantes,empresária e digital influencer, se inspira na 'Noiva Cadáver' para o HalloweenDivulgação
Por O Dia

Imagina a cena: você acabou de ser convidada para uma noite de Halloween e não sabe como vai se vestir para a festa? Pois a empresária e digital influencer Emanuelle Abrantes tem a solução para os seus problemas! Dona do canal 'Sarada e do Lar', no Youtube, com mais de 19 mil inscritos, Emanuelle fotografou com um look inspirado no personagem 'Noiva Cadáver', super fácil de fazer. A maquiagem é simples e linda, feita pela maquiadora Renata Aguiar.

Para a roupa, ela comprou um corselet branco - por lembrar mais um vestido de noiva, podendo ser qualquer estilo. Para a saia, ela buscou por usar uma saia de tule branca que ela mesmo criou, inspirada também, na internet, com uma fita preta para amarrar atrás, uma meia arrastão 3/4 - que pega na altura das coxas - e um shortinho branco por baixo. Para dar aquela impressão de envelhecido, Emanuelle deu uns rasgos na saia e a colocou dentro de uma balde com carvão, socando bem, até sujar bastante. Depois, é só colocar para secar. Um buquê de flores naturais envelhecidas, que ela guardou do próprio casamento, completa o look. Ela ainda aproveitou um pedaço do mesmo pano utilizado na confecção da saia e colocou na cabeça. Nos pés, uma bota de salto.

Para a maquiagem, a maquiadora Renata Aguiar primeiro limpou a pele e demarcou o meio certinho do rosto de Emanuellle com o uso de um primer. Depois, utilizou um clau branco em toda a extensão da área, selando- o com o fixador de maquiagem. O passo seguinte é usar o clau preto, selando-o também, utilizando o lápis preto para marcar os traços, tanto da boca, e dos dentes.

Emanuelle é formada em Letras e depois de atuar por oito anos na área de Segurança Pública do Rio de Janeiro, resolveu apostar no seu próprio negócio e criou a marca Femme By Emanuelle Abrantes, que atua no mercado da moda, com roupas direcionadas ao público feminino. Aos 37 anos, com uma carreira bem estruturada após estudar sobre modelagens, ela consegue inspirar mulheres e ajudá-las na busca de uma vida saudável e o encontro da autoestima. Um dos seus maiores produtos, recorde de vendas, tanto em sua loja física, localizada em Vila Valqueire, no Rio, quanto em seu site, são as cintas modeladoras, que realizam o que toda mulher busca: a correção da postura e ajuda na busca da cintura perfeita.

 

 

 

Você pode gostar