Adamastor (Theodoro Cochrane) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira): dona do bordel abre o coração - Reprodução
Adamastor (Theodoro Cochrane) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira): dona do bordel abre o coraçãoReprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Depois de Neide (Viviane Araújo), vai chegar a hora de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) chorar pitangas, abrir o coração e revelar que tem uma filha desaparecida. A dona do bordel de Serro Azul é a mais nova possível mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). A sequência irá ao ar a partir do dia 17 de abril.

Durante conversa com Adamastor (Theodoro Cochrane), Ondina ficará muito sensível ao lembrar o passado. O rapaz verá a tristeza da "mãe" e insistirá para saber o que acontece com ela, que tentará se esquivar. "Fui surpreendida com o carinho de Stefânia (Carol Duarte) de querer dar meu nome pra filha, só isso. Me emocionei e descobri que ainda tenho lágrimas. Achei que já tivesse chorado todas", desconversa.

Ele comentará: "Já vi que este assunto de filho e de família sempre lhe deixa nervosa, esquiva". A cafetina então dirá que chora por assuntos antigos. Adamastor não se dará por convencido e insistirá em ajudá-la. "Bote pra fora o que está lhe fazendo mal", implora. Ondina não gostará nada do rumo da prosa e colocará um ponto final na conversa, dizendo que não tem nada a declarar.

À noite, as lembranças não deixam Ondina. Adamastor pedirá que ela abra o jogo e, depois de vários drinques, Ondina vai disparar: "O que deu em vocês, hein? Você virando pai de laboratório, Stefânia grávida. Eu já tinha enterrado essa história bem fundo, lá naquele lugar que nem a gente lembra direito", desabafa. Ele: "Que história, 'mamãe'?". E Ondina revelará: "Da filha que eu tive e me obrigaram a esquecer".

Você pode gostar
Comentários