Abel (Pedro Carvalho) e  Britney (Glamour Garcia): revelação da trans vai deixar o português decepcionado  - Globo/Estevam Avellar
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia): revelação da trans vai deixar o português decepcionado Globo/Estevam Avellar
Por O Dia

Walcyr Carrasco voltou atrás e amenizou o tom do personagem Abel (Pedro Carvalho) ao descobrir que Britney (Glamour Garcia) é uma mulher trans. As informações são do portal 'Notícias da TV'.

No capítulo de quarta-feira, Britney revela a Abel que é transgênero depois de ver o português ser zoado por um colega de trabalho e se incomodar com o que sente quando a abraça. A loura desabafa: "Não é coisa estranha. É o detalhe. Eu sou trans. Ufa, saiu".

"Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei. É isso, Abel... Eu sou trans. Quer dizer que eu sou mulher. Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino", acrescenta ela.

No dia seguinte, Abel briga com Britney. Essa foi a sequência reescrita pelo novelista. Na primeira versão, Abel reagiria aos berros.

"Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher, ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher! Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro?", questionaria o padeiro.

Ainda segundo o portal, na nova versão do diálogo, o preconceito e a violência darão lugar a um tom mais emotivo do homem enganado.

 

Você pode gostar
Comentários