Por

Waldisney pede desculpas a Luisa. Sem mostrar o rosto, Lindomar se apresenta no evento do CLP. Público tem reação inesperada.

SEGUNDA

Marcelo e Luisa começam a fazer alguns planos para comprar a tão sonhada casa no campo. Sérgio conta a Joana que sofreu bullying do pai de Eric no colégio. Luisa e Marcelo conversam com João e Poliana sobre a possibilidade de se mudar. As férias chegam ao fim, e os alunos retornam as aulas na Ruth Goulart.

TERÇA

Roger cobra Nadine para que agilize seu plano contra OTTO. Eric e Hugo tentam sabotar a apresentação de Bento. Helô conversa com Ruth sobre sua decisão em priorizar a apresentação de Bento. Os valentões Eric e Hugo escolhem o "alvo da vez" para atormentar. Pendleton recomenda novo professor de artes para a escola e surge com uma dinâmica de aula diferente do habitual. Débora critica a decisão de Marcelo.

QUARTA

Sophie garante a Paulo que o problema que teve com seu braço já foi resolvido, mas ele não se convence e vai prestar queixas a Ruth. Eric e Hugo desistem de tentar conquistar Paola.

QUINTA

Afonso e Débora tentam convencer João e Poliana de que o casamento de Luisa e Marcelo é uma má ideia. Nadine pede para Roger descobrir a senha do computador de Otto.

SEXTA

Poliana diz a Luisa que deseja terminar seus estudos na Ruth Goulart, e pede para continuar na cidade. Pendleton pergunta a Ester o que ela sente por Poliana. Fernanda pede para Raquel ficar em casa para tomar conta de Poliana e Lorena.

Você pode gostar
Comentários