Perlla perde 20 quilos com Desafio Turbo Detox

Aos 30 anos, cantora fez sequência de dietas e exercícios que estão fazendo a cabeça das celebridades

Por Juliana Pimenta

Perlla asdkljsdf kj dksj sdkj sdkj sdkj sdfklj skdj sdkj sdfklj sdfklj sdfklj sdklj klsdfj sdfklj klsdfj ksdf ksdsd jksd ks
Perlla asdkljsdf kj dksj sdkj sdkj sdkj sdfklj skdj sdkj sdfklj sdfklj sdfklj sdklj klsdfj sdfklj klsdfj ksdf ksdsd jksd ks -

Rio - Faltam dois meses para o verão e, nessa época do ano, surgem diversas dietas que prometem deixar a mulherada com o corpo perfeito para a chegada da estação. Dessa vez, a consultora fitness queridinha dos famosos Vanessa Rangeli diz ter a solução. Ela criou o Desafio Detox Turbo: um programa formado por uma equipe com nutricionista, personal trainer e fisioterapeuta.

A cantora Perlla, de 30 anos, participou do Desafio Detox Turbo e perdeu 20 quilos. Para ela, o processo não foi tão sofrido. "Achei mais legal porque não passamos fome. Já faço há um tempo o acompanhamento com a Vanessa, e ela nunca repete o detox, sempre faz de uma forma diferente", revela a cantora, que confessa ter engordado muito durante sua participação no reality show 'A Fazenda', no ano passado.

Além da preocupação com a saúde, a cantora resolveu fazer a dieta também por questões estéticas. "Trabalho com a minha imagem, estava me sentindo cansada e incomodada por estar perdendo roupas", destaca.

Mais sequinha, a cantora, que atualmente é jurada do programa 'Canta Comigo', da Record, dá a dica para quem quer seguir o mesmo caminho. "A reeducação alimentar que é o foco! O detox sempre nos ajuda naquele momento em que precisamos perder peso de uma forma rápida, mas tem que ter sempre um acompanhamento", explica.

Desafio Detox Turbo

A consultora fitness listou os principais pontos do desafio. Vanessa lembra que diabéticos, grávidas e lactantes têm participação vetada. Para os que estiverem em perfeito estado de saúde, o programa é baseado em uma alimentação de baixo carboidrato com chás, sopas e sucos detox.

No desafio, que dura 15 dias e é vendido por Vanessa a R$ 129, os profissionais ainda preparam uma lista de compras, cardápios e desenvolvem treinos físicos para os participantes. Para Vanessa, o diferencial proposto por ela é o acompanhamento que fazemos através do Whatsapp.

"Isso é uma motivação. Faz com que a pessoa queira dar continuidade. É como estivéssemos ali, 'pegando no pé'. O desafio Detox Turbo é para dar um 'start' na vida saudável, não é para fazer sempre", diz a consultora.

A partir daí, Vanessa conta que a continuidade é a reeducação alimentar. A ideia, segundo ela, é promover uma mudança de hábitos e estilo de vida. Dessa forma, é possível atingir uma vida saudável e, consequentemente, a boa forma.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários