Rejuvenescimento a partir da física quântica vira o queridinho dos famosos

Atrizes como Juliana Silveira e Maitê Proença adotaram o método

Por Juliana Pimenta

 Dra. Caroline Lamin e Maitê Proença, adepta do método
Dra. Caroline Lamin e Maitê Proença, adepta do método -

Rio - Se você acha que física quântica é assunto exclusivo de pesquisador, existe um novo procedimento estético no mercado que promete ressignificar essa teoria para você. Criado pela fonoaudióloga Caroline Lamin El'Saman, o Método de Rejuvenescimento Quântico oferece resultados que retardam os efeitos do envelhecimento a partir de técnicas naturais.

De acordo com a médica, o procedimento é baseado no funcionamento correto de todos os músculos da face e, principalmente, na relação de cada músculo com as emoções envolvidas em cada parte do rosto. "Os exercícios para o rosto são tão importantes quanto para o corpo, mas a abordagem deve ser distinta porque os músculos da face são diferentes dos músculos do corpo: os músculos do corpo têm origem e inserção nos ossos, já os da face podem ter inserção em outros músculos ou até mesmo na pele para garantir a mímica facial" afirma a especialista.

O método diferentão virou queridinho das famosas, e Caroline Lamin explica o motivo: "Um tratamento estético ideal deverá, acima de tudo, restaurar a integração entre o corpo e a mente, para promover a renovação e revelar um rejuvenescimento consciente". Dentre as celebridades que optaram pelo Método Quântico estão Maitê Proença, Luis Salém e Juliana Silveira.

De dentro para fora

"O tratamento da Carol é uma mistura de exercícios musculares faciais, tratamentos de beleza naturais, aliados a uma boa conversa. É quase uma terapia também. Porque nós somos seres humanos com corpo físico, mental e espiritual. Acredito que precisamos acessar nosso campo energético para ter um efeito Cinderela autêntico, que vem da alma", destaca a atriz Juliana Silveira, de 39 anos.

Apesar do procedimento ser desenvolvido a médio/longo prazo e não apresentar resultados bruscos como os das intervenções cirúrgicas, a atriz percebe diferenças após cada sessão. "Na primeira sessão, você já percebe os efeitos da massagem feita no interno da bochecha com o Oxyflower e os óleos essenciais. Você já sai com uma pele firme, com viço e brilho que nenhuma sessão de laser ou botox é capaz de proporcionar. A bochecha realmente fica lá na lua'. As conversas antes do tratamento são maravilhosas e é ali que você tira muitas dúvidas e consegue quebrar crenças que estão estabelecidas em relação a beleza", argumenta a atriz.

Juliana também faz questão de dizer que o tratamento transcende a questão estética. "Não sou contra os tratamentos da medicina tradicional em relação a rejuvenescimento e faço uso deles também, mas acredito no equilíbrio, nos questionamentos e em quebra de crenças limitantes. Você ter a oportunidade de unir esses dois mundos te torna mais consciente, mais feliz e por consequência mais bela. De dentro para fora", defende a atriz.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Dra. Caroline Lamin e Maitê Proença, adepta do método Reprodução
Juliana Silveira Reprodução Internet

Comentários