Mais prazer! Quatro formas de se masturbar sem usar o vibrador

Seja com ou sem o item, o mais importante é explorar e encontrar o que for melhor - e mais confortável - para você

Por iG

São Paulo - Na masturbação, um dos grandes aliados é o vibrador. No entanto, às vezes a mulher pode preferir deixar o brinquedo sexual de lado e procurar outras formas de se masturbar e, ainda assim, ter prazer e atingir o orgasmo. Seja com ou sem o item, o mais importante é explorar e encontrar o que for melhor - e mais confortável - para você. 

Agora, vamos deixar o vibrador guardado e explorar quatro maneiras de realizar a masturbação sem ele, apresentadas pelo site Cosmopolitan. Confira!

1. Dedos e, depois, lubrificante

Com os dedos, toque de forma suave o seu clitóris. Por enquanto, não use lubrificante e continue tocando. Em seguida, coloque um monte de lubrificante em seu clitóris e gire lentamente um dedo em torno dele. Não faça força, mesmo que seja seu desejo. A promessa é sentir um orgasmo poderoso. 


2. Água poderosa

Use a água a seu favor. Nesse caso, você vai precisar de um chuveirinho. Vamos lá? Deslize seu bumbum para baixo para que sua vagina fique no ângulo perfeito sob o fluxo. Antes de começar, teste a temperatura da água para que esteja no ponto ideal. 

3. Três em um 

Gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo? Então essa tarefa é para você. Com uma mão, faça o que te faz feliz com o seu clitóris. Com a outra, use-a para enrolar o dedo indicador contra a parede superior da vagina e, se estiver disposta a ir além, use seu mindinho lubrificado no bumbum. (Se ficar com cãibras na mão, um plug anal pode ajudar). 


4. Conte com o travesseiro

Neste último caso de masturbação, pegue um travesseiro, encha sua mão com um lubrificante e passe os dedos para cima e para baixo da vulva, esfregando-a em círculos. Abaixe-se e faça “sexo” com sua mão escorregadia. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários