Luciana Pereira, da Maria Produções, produtora responsável pelos eventos e projetos do Cristo RedentorDivulgação
Minha história com o Cristo começou em um evento chamado “Marcha Mundial Pela Paz”, há 14 anos. Na época faltavam 2 anos para o monumento completar 80 anos. Foi quando o Padre Omar me perguntou se eu era produtora, e eu trabalhava em uma produtora e ele me convidou para elaborar as ações de comemoração pelos 80 anos do Cristo. Desde então sou apaixonada por esse lugar e pelas ações que realizamos.
A rotina lá é corrida. O trabalho é muito intenso. Estamos falando de um símbolo católico, referência no turismo mundial, um equipamento turístico muito importante para a cidade do Rio de Janeiro. São vários eventos, então a nossa rotina é muito intensa. A Maria Produção é responsável por todas as ações, atividades e produções que acontecem lá no topo do Cristo. Cuidamos dos sacramentos, casamentos, batizados. Então “rotina” é uma palavra que não encaixa na nossa vida (risos). Mas é maravilhoso, é prazeroso trabalhar lá em cima. Um grande desafio, pois estamos em 710 metros acima do nível do mar. Então muitas vezes a gente não tem tempo para ter um plano B. Tudo que a gente faz lá em cima precisa ser muito bem organizado e planejado.
Nossa, vem muita coisa boa por aí! Estamos nos tornando mais completos nas entregas das celebrações de casamento, para entregar para as noivas um pacote mais completo, fechando parcerias com grandes empresas do ramo. Estamos buscando aprimorar os serviços. Melhorando as celebrações de café da manhã ao amanhecer, que é um momento muito especial, em que o sacerdote recebe um grupo de pessoas e contamos um pouco a história do Santuário. Também estamos terminando de fechar o formato para a visita noturna guiada.
O segredo do sucesso para mim, primeiro é ter fé, segundo ter gratidão sempre. Você ter um time! E eu sou muito abençoada, pois tenho um time que é 100% focado no trabalho e nas entregas. Isso gera sucesso, pois ninguém faz nada sozinho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.