Paolla Oliveira na Grande Rio, Viviane Oliveira no Salgueiro e a estreante Lorena Raissa na Beija-Flor. Rainhas de bateria que brilharam nos desfiles no SambódromoReprodução
Os mulherões da Sapucaí
Rainhas de bateria brilharam nos desfiles das escolas de samba
Olá, meninas!
Elas deram um show na avenida e a cada ano ficam mais belas e mais exuberantes. Símbolo de carisma e do glamour de cada escola de samba, as rainhas de bateria são sucesso garantido em todas as agremiações. Esse ano elas arrasaram muito e entregaram tudo na Marquês de Sapucaí. Nossa homenagem dessa terça vai para as lindas e encantadoras mulheres que ficam à frente dos ritmistas e são verdadeiros mulherões do carnaval.
Famosas, cantoras, atrizes, modelos, crias da comunidade, difícil escolher a mais bonita! Todas com uma característica em comum: carregam no peito a tradição e a paixão pela escola. Mulheres incríveis que atraíram todos os olhares e fizeram do carnaval de 2023 um show inesquecível.
No primeiro dia de desfile, Paolla Oliveira atraiu olhares e brilhou à frente da bateria da escola de samba Grande Rio. A atriz se emocionou muito e desfilou ao lado do namorado, o cantor Diogo Nogueira. Paolla exibiu uma fantasia transparente e sensual, toda em prata, representando os metais de Ogum no enredo da agremiação de Caxias sobre o cantor Zeca Pagodinho.
Ainda no domingo, outra beldade também parou a Sapucaí. Viviane Araújo, que há 15 anos desfila pelo Salgueiro, esbanjou beleza e carisma. Uma das rainhas mais queridas do país, a artista teve seu primeiro filho há 5 meses e fez o seu primeiro desfile depois da maternidade. Mãe, sambista e lindíssima. A artista que já é consagrada pelo carnaval veio com uma fantasia de gladiadora e mais uma vez fez um desfile exuberante. Conhecida como a “rainha das rainhas”, Viviane exibiu muito samba no pé, rebolado e fez a alegria dos componentes e foliões.
No último dia de desfiles, uma estreante na Sapucaí roubou a cena. Escolhida em um concurso na comunidade de Nilópolis, Lorena Raissa, de apenas 16 anos, foi a nova rainha da Beija-Flor. Cria da comunidade, veio de uma família de integrantes da escola e tem o samba no sangue. Com muita graciosidade, energia e emoção, Larissa veio com responsabilidade de substituir Raissa de Oliveira, que ocupou o cargo por 20 anos. A jovem fez bonito e já conquistou seu lugar na passarela do samba. Símbolo da tradição da Beija-flor em manter só rainhas da comunidade, a menina se destacou, mostrou muita simpatia e ganhou o coração do público.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.