A atriz Mell Muzzillo vive a Ritinha de Renascer Tiago Sant'Anna
Sempre tive uma rede de apoio muito grande, meus pais sempre se fizeram presentes em todas as etapas. Cresci com o costume de deixá-los cientes de tudo que acontecia comigo, independente das dificuldades, passamos por elas juntos.
Eu já quis ser muitas coisas (risos). O meu amor pela arte começou na dança e quando eu vi já estava querendo atuar. Ficava imitando os personagens das novelas, era o que eu mais gostava de fazer. Se tornou um sonho estar ali também, mas para mim um sonho que estava muito distante, quase no impossível.
Me sinto realizada! Que sorte a minha ser esse meu primeiro projeto, com esse elenco, com essa equipe. Ritinha está sendo um presente! Eu me divirto muito! Aprendo todos os dias, gosto de chegar no final do dia e me sentir cansada, esse é o melhor cansaço que tem! De quem faz o que ama. Me sinto pronta para o que vier, como uma boa geminiana adoro me desafiar (risos). Pretendo continuar estudando para dar vida a outras diversas personagens, com diferentes facetas. Ter uma longa e bonita carreira.
Por mais que essa não seja minha prioridade nesse momento, é um grande desejo meu casar e ter filhos. Espero um dia poder sentir isso.
Eu tenho descendência indígena tupinambá, do sul da Bahia. Tive o privilégio de crescer entendendo quem eu sou, para que hoje aos meus 18 anos eu me conheça e possa falar com propriedade sobre. Tem sido bonito demais dar vida a essa personagem que vem de uma família que é a representação da minha! Uma família Afro-indígena. Talvez esse seja o tópico que mais me aproxima de Ritinha. Estou vivendo isso com muito respeito e pedindo licença aos meus ancestrais que vieram antes abrindo os caminhos.
Ver tantas meninas e mulheres se identificando comigo é a parte mais linda disso tudo. Nossa cara, nossa cor, nossos corpos em um lugar que na maioria das vezes parece tão distante. A gente sabe que nosso corre tem que ser dobrado. Estude, cuide-se e tenha coragem. A coisa mais bonita do mundo é ter a possibilidade de sonhar. Sonhe e acredite!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.