As vagas oferecidas pela rede Assaí são para contratação imediataDivulgação

O Assaí Atacadista está com mais de 180 vagas de emprego abertas para filiais no Estado. As oportunidades, para contratação imediata, são para integrar o seu atual parque de lojas, escritórios e centros de distribuição. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e cargos — entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.
A companhia oferece remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios que incluem assistência médica e odontológica, refeitório nas unidades, seguro de vida, cesta básica, enxoval de bebê para pais e mães, dente outros. O Assaí possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o Brasil.
Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato(a) deve acessar o site https://assai.gupy.io/ com seus documentos pessoais, número de telefone e endereço de e-mail em mãos.