Por lucas.cardoso

Rio - A Associação Brasileira de Francising do Rio (ABF-Rio) promove, a partir de hoje, um programa de capacitação em Francising. O curso será dividido em 11 módulos e vai até 14 de julho, com aulas semanais. O objetivo é atrair interessados em investir, obter conhecimento e se capacitar para abrir franquias. A iniciativa será sediada no centro de treinamento da ABF-Rio, na Avenida Treze de Maio 23, Centro do Rio.

Interessados podem buscar informações pelo e-mail cursos@abfrj.com.br ou pelo telefone 2504-7573Divulgação

Com o tema ‘Avaliação de franqueabilidade: aspectos mercadológicos’, a primeira palestra será ministrada por Alain Guetta.

Para o presidente da ABF-Rio, Beto Filho, o objetivo é fortalecer os envolvidos nesse tipo de iniciativa. “O curso é dinâmico, uma grande oportunidade para se aprofundar e se integrar aos assuntos relacionados ao Franchising”, argumenta. Interessados podem buscar informações pelo e-mail cursos@abfrj.com.br ou pelo telefone 2504-7573. Para se inscrever, acesse o link: http://bit.ly/PCFABFRio.

Método americano já chegou ao Brasil

Uma metodologia internacional de autoconhecimento voltada a aprimorar interações profissionais e financeiras chegou pela primeira vez ao estado do Rio. O Processo Hoffman está com uma turma no Hotel Pedra Bonita, em Petrópolis. O curso, que volta a ser ministrado na cidade em julho e novembro deste ano, terá outros 12 encontros em São Paulo.

O método, em funcionamento em 14 países, já impactou mais de 100 mil pessoas e é reconhecido por grandes centros acadêmicos, como as Universidades da Califórnia e de Harvard, ambas nos Estados Unidos, reunindo conhecimentos em Pedagogia, Psicologia, Psicanálise, Neurologia e Antropologia.

Você pode gostar