VênusReprodução de Internet

ÁRIES
Você conta com ótimas energias para cuidar da saúde. Pratique exercícios físicos e queime o excesso de energia. No romance, há sinal de paixão.

TOURO
A Lua anima a troca de ideias com outras pessoas. Aproxime-se de quem é importante em sua vida. Umas brigas passageiras talvez surjam com o mozão.

GÊMEOS
Não descuide da saúde e preste atenção nos sinais do seu corpo. Se está de folga, aproveite para curtir com a família. A conquista não traz novidades.

CÂNCER
Se ainda tem trabalho pra fazer, converse com colegas e clientes. Você vai encantar todo mundo sem fazer esforço. Pode se dar bem na paquera.

LEÃO
A família promete ser o foco da sua atenção. Alguém da família talvez precise de ajuda. Há sinal de brigas no ar. Tome cuidado com o ciúmes.

VIRGEM
Boas vibrações para expandir sua rede profissional. Pode ter novas ideias para o negócio. Declaração de amor tem tudo para derreter seu coração.

LIBRA
Aproveite as melhores energias para encher o bolso. Chance de fechar um negócio ou aceitar um trabalho extra. A paquera pode ficar em segundo plano.

ESCORPIÃO
Resolva alguns assuntos pessoais e mate a saudade das pessoas queridas. Tente desapegar do passado e curta mais a vida. O amor fica mais animado.

SAGITÁRIO
A Lua incentiva o seu lado mais intuitivo. Agir com cautela é a melhor abordagem para hoje. Deixe seu bom humor falar mais alto com o par.

CAPRICÓRNIO
A companhia dos amigos promete animar o astral. Não se estresse com bobagens e foque na diversão. Há sinal de sintonia no relacionamento.

AQUÁRIO
Vá atrás de uma nova colocação na carreira. Algumas tensões podem surgir em casa. O segredo do sucesso será caprichar na produção na conquista.

PEIXES
Seja criativa para matar a saudade de quem está longe. O bom humor vai espantar a rotina e animar a intimidade com o parceiro.