Cristiano Ronaldo comemora seu gol pelo Manchester United Lindsey Parnaby / AFP

Após toda a polêmica com o técnico Erik Ten Hag, que chegou a afastá-lo do time, Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Manchester United nesta quinta-feira. E o português conseguiu marcar um gol, o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre o Sheriff, da Moldávia, pela Liga Europa.
De afastado a titular do Manchester United, Cristiano Ronaldo teve um gol anulado corretamente por impedimento antes de desencantar, aos 35. Ele voltou a marcar e chegou a três gols na temporada, sendo o primeiro no Old Trafford.
Tudo depois de ser afastado por indisciplina e ficar fora do jogo contra o Chelsea (1 a 1) no sábado, ao ir para o vestiário antes do fim da partida contra o Tottenham, na semana passada.

Situação do Manchester United

Com a vitória por 3 a 0 sobre o fraco Sheriff - os outros gols foram marcados por Dalot e Rashford -, a equipe inglesa chegou a 12 pontos e segue na briga pelo primeiro lugar do Grupo E da Liga Europa.
Está a três do líder Real Sociedad, adversário da última rodada. Quem vencer o grupo estará classificado diretamente para as oitavas de final, enquanto o segundo lugar terá que enfrentar um terceiro da Liga dos Campeões no mata-mata.