Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, na partida contra o Al EttifaqFOTO: Fayez NURELDINE / AFP
Cristiano Ronaldo pode pegar gancho de 30 dias por fraude da Juventus
Em 2020, Juventus acertou redução salarial de jogadores e funcionários, mas omitiu valores dos vencimentos do português
Após cumprir suspensão antes de estrear pelo Al Nassr, Cristiano Ronaldo pode pegar um novo gancho. O jogador, de 37 anos, está envolvido em um caso de fraude fiscal da época de Juventus, na Itália, e corre risco de pegar uma suspensão de 30 dias.
Em 2020, a Juventus anunciou um acordo para redução salarial dos jogadores e funcionários, por causa dos efeitos da pandemia da Covid-19. Entretanto, o clube escondeu do balanço financeiro quase 20 milhões de euros (R$ 105 milhões), equivalente a quatro meses de salário do português.
Por causa dessa situação, Cristiano Ronaldo corre risco de ser suspenso. Vale lembrar que antes de estrear pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, o craque português precisou cumprir dois jogos de suspensão por conta de um caso de indisciplina quando atuava pelo Manchester United, da Inglaterra.
Cristiano Ronaldo estreou pelo Al Nassr no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Al Ettifaq, pelo Campeonato Saudita. O Al Nassr volta a campo nesta quinta-feira (26), às 15h (de Brasília), contra o Al Ittihad, pela Supercopa Saudita. A expectativa é que CR7 seja titular.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.