Al Nassr de Cristiano Ronaldo perdeu para o Al-Ittihad pela Supercopa Saudita FOTO: Fayez NURELDINE / AFP
Treinador do Al-Nassr culpa Cristiano Ronaldo por derrota na Supercopa Saudita
Craque português foi alvo de críticas do treinador Rudi Garcia após perder uma chance clara de gol
Arábia Saudita - Técnico do Al-Nassr, o francês Rudi Garcia criticou o atacante Cristiano Ronaldo por conta de uma chance de gol perdida pelo português na derrota de sua equipe para o Al-Ittihad, pela Supercopa Saudita.
"Cristiano falhou em uma oportunidade de gol que poderia ter mudado o rumo da partida no primeiro tempo, mas parabenizo o Al-Ittihad. Foram melhores que a gente até o intervalo. Perdemos a Supercopa, mas seguimos em primeiro no campeonato", destacou o treinador em coletiva de imprensa.
O treinador aproveitou, ainda, para dar um alerta para seus jogadores, dizendo que eles precisam jogar com normalidade e tomar as decisões corretas dentro de campo, ao invés de tentar procurar Cristiano Ronaldo em todos os lances das partidas.
"É muito importante que os jogadores joguem com normalidade e nem sempre tentem dar a bola para Cristiano. Eu disse que eles deveriam tomar as decisões corretas em campo. É claro que quando Cristiano ou Talisca estão livres e pedem, tem que passar a bola. Estes dois jogadores são capazes de fazer a diferença", finalizou o treinador.
Após a derrota na Supercopa Saudita, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo se prepara para enfrentar o Al Fateh, na próxima sexta-feira (3), às 12h (horário de Brasília), pelo Campeonato Saudita.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.