Logo da TV GloboReprodução

O final da partida entre Sergipe e Botafogo, pela Copa do Brasil, foi tomado por uma confusão generalizada em campo, em Aracaju. Na transmissão ao vivo no SporTV, o repórter Ricardo Lay e o narrador Daniel Pereira tiveram um momento de climão.
Ao tentar comandar a transmissão, Dan Dan falou: 'Deixa eu organizar a casa aqui'. Enquanto isso, Ricardo Lay tentava entrar para dar informações direto do campo. O narrador foi enfático, repetiu a frase, e ouviu do repórter: 'Vou organizar daqui também'.
Com os ânimos mais calmos, os dois voltaram a conversar minutos depois, e Dan Dan pediu desculpas ao repórter de campo. Ricardo Lay respondeu com tranquilidade e disse ter entendido a postura do narrador.

Em campo, o Sergipe vencia por 1 a 0 quando levou o empate, aos 54 minutos do segundo tempo, o que classificou o Botafogo. O árbitro Bráulio Machado havia dado oito minutos, mas deu um minuto, o que possibilitou o gol da equipe carioca.
Após o apito final, o presidente do Sergipe, Ernan Sena, agrediu Bráulio, que teve que ser protegido pela polícia. Torcedores do clube sergipano também invadiram o gramado para tentar agredir o técnico português Luís Castro, do Botafogo.